sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Durante entrevista à rádio Mirante FM nesta sexta-feira (02), o candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), afirmou que sua capacidade de articulação política proporcionará à capital maranhense uma gestão diferenciada e com grandes mudanças, a partir de 2021, caso seja eleito. Neto é o candidato que mais cresce nas pesquisas e possui o maior tempo de propaganda eleitoral na televisão, devido a sua coligação partidária.

Questionado sobre a divergência de ideais das suas alianças políticas, Neto explicou que, apesar da busca sem sucesso de outros candidatos por apoio dessas lideranças, ele foi o único que, em 20 anos, conseguiu unir partidos antagônicos em prol de uma cidade melhor.

“O meu objetivo é ver São Luís crescer. Consegui reunir partidos que por décadas brigavam por ideais diferentes na gestão municipal e hoje lutam por um mesmo propósito. Todos os que decidiram nos apoiar foi com base em nosso plano de governo. Governaremos todos juntos, mas sob a minha liderança”, declarou.

Neto Evangelista informou que em sua gestão, reduzirá o número de secretarias municipais de 30, para 19. “Essas pastas terão gestores com capacidade técnica e política para geri-las de maneira exitosa”, afirmou o candidato.

Outro assunto polêmico esclarecido por Neto foi sobre o candidato ser “filho de político”. Ele afirmou que é cultural a importância e o respeito que os ludovicenses dão à família, e por isso os filhos que sentem orgulho dos pais, tendem a seguir o mesmo caminho.

“Infelizmente, quando eu entrei na política, eu não contava mais com a presença do meu saudoso pai, João Evangelista. Perdi o meu pai quando eu tinha 21 anos, e aos 22 anos eu me elegi deputado estadual pela primeira vez. Ele é a minha referência, sim, e eu tenho muito orgulho da história de vida e de luta que ele teve. Daria tudo para tê-lo presente hoje, como pai e como conselheiro político”, desabafou Neto Evangelista.

Neto Evangelista possui 30% do tempo total de propaganda eleitoral no rádio e na televisão, e afirmou que usará essa oportunidade para mostrar suas propostas para São Luís e de que maneira elas serão executadas.

Dentre outros assuntos como gestão fiscal e cultura, Neto afirmou que sua experiência de deputado estadual e secretário de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), possibilitará que ele cuide das pessoas e da cidade com respeito, responsabilidade e carinho.

Informação: Ascom de Neto Evangelista 

0 comentários:

Postar um comentário