sexta-feira, 9 de outubro de 2020

O candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), afirmou, nesta sexta-feira (09), durante entrevista à Rádio Timbira, que será um gestor atuante e compromissado em proporcionar melhores indicadores socioeconômicos para capital maranhense.

Na ocasião, o candidato explicou que seu Plano de Governo contém as diretrizes e metas gerais, é um plano participativo, elaborado a partir de encontros com especialistas e a população, e com propostas que abrangem a necessidade do povo ludovicense e que estão de acordo com a realidade da cidade. 

“Não podemos prometer mágica, as pessoas estão cansadas de promessas vazias, mirabolantes ou com números astronômicos. Nossa meta é firmar um compromisso com a população e cumpri-lo”, enfatizou o candidato.

Questionado sobre a influência do modelo de gestão da cidade de Salvador em seu Plano de Governo para São Luís, Neto pontuou que as duas capitais têm semelhanças em diversos aspectos e que ele tomou por referência projetos exitosos realizados pelo prefeito ACM Neto (DEM), que possui, hoje, 90% de aprovação popular.

“Vamos trazer as boas experiências de Salvador para São Luís, replicando os melhores projetos, sim. Estive na capital baiana conhecendo a gestão do prefeito ACM Neto, que é o mais bem avaliado entre todos os gestores das capitais brasileiras. Ele me contou que, quando iniciou seu mandato na gestão municipal, encontrou Salvador na 26ª posição no índice de gestão fiscal da FIRJAN e, hoje, ocupa o 1º lugar. São Luís está em 24º, e acredito que podemos conseguir o mesmo êxito na nossa cidade”, salientou.

Prefeito “pé no chão”

Neto disse ainda, que fará uma gestão com base em sua experiência política e administrativa. Ele contou que, através de suas boas relações políticas, conseguiu parcerias importantes que o ajudarão a buscar recursos para São Luís. 

“Serei um prefeito que vai escutar e atender os anseios de quem mais precisa, com aliados experientes e com os dois pés no chão”, disse o candidato.

Informação: Ascom de Neto Evangelista 

0 comentários:

Postar um comentário