segunda-feira, 30 de novembro de 2020


A Fundação que tem na sua composição outras entidades do trade turístico maranhense, como: Associação Brasileira das Agências de Viagens - ABAV; Associação Maranhense de Mídias Especialidades em Turismo e Cultura - AMMETURC; Sindicato das Empresas de Turismo do Maranhão - SINDETUR;  Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo  - ABRAJET e outras,  já se articula e busca debater com o poder público e iniciativa privada, em especial com o novo governo municipal, que vai assumir a partir de janeiro de 2021, suas demandas e possíveis soluções de problemas que travam o desenvolvimento turístico da capital.

Para tanto, o presidente da fundação,  o empresário Francisco Neto, convidou todos os empresários para uma reunião, na próxima quarta-feira, (02/12), conforme, nota abaixo:

Nota/Convite

Com o término do período eleitoral em todo o estado e o novo cenário político, que surge na capital maranhense, avalio que seja oportuno e necessário a retomada de nossos diálogos em prol do Turismo em São Luís. Convido Vsa. para uma reunião na próxima quarta-feira, 13h no Restaurante Flor de Vinagreira, para juntos, elaborarmos uma pauta propositiva de ações para nosso segmento.

Francisco Neto - Pres. Maranhão Destination

0 comentários:

Postar um comentário