terça-feira, 10 de novembro de 2020

Estão abertas somente até o dia 11 de outubro as inscrições para a Oficina de Corte, Costura e Bordado de indumentárias ofertada pela Associação Folclórica e Cultural do Boi Unidos Venceremos, um dos mais tradicionais batalhões de sotaque de zabumba sediados em São Luís.

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar do curso e as inscrições podem ser feitas gratuitamente via Internet no link a seguir: https://firebasehostingproxy.page.link/198886819888/forms.gle/RPboAvZiUb6w9e79A

A oficina será ofertada de novembro deste ano até março de 2021. A aula inaugural foi realizada na noite desta segunda-feira (9) e o início das atividades está marcado para a próxima quarta-feira, 11, nos turnos da manhã, tarde e noite.

90% das vagas já foram preenchidas, mas ainda é possível participar. As aulas serão ministradas na sede da Associação Folclórico Cultural Unidos Venceremos, localizada na Estrada da Vitória, 307, Km 09, São Cristóvão (atrás da Rodoviária de São Luís).

Em observância às etiquetas sanitárias de combate e prevenção ao coronavírus, cada turma terá apenas 10 alunos, com distanciamento mínimo de 1 metro entre cada pessoa. Será obrigatório o uso de máscaras de proteção e as oficinas serão realizadas em ambiente arejado e com ventilação natural.

A Oficina de Indumentárias Unidos Venceremos tem o patrocínio da Cerveja Glacial e do Governo do Maranhão por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

SERVIÇO:

O QUÊ: Oficina de Indumentárias Unidos Venceremos.

QUANDO:  novembro de 2020 a março de 2021.

ONDE: Associação Folclórico Cultural Unidos Venceremos – Estrada da Vitória, 307 km 09, São Cristóvão.

Mais informações: (98) 99143-5757

Informação: Cultura.MA 

0 comentários:

Postar um comentário