segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Plataforma acordo certo oferece condições diferenciadas para quitação de débitos

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Paço do Lumiar e São José de Ribamar, inicia nesta segunda-feira (09.11) a Mega Blue Friday, que traz uma oportunidade para clientes que queiram regularizar seus débitos junto à empresa por meio de condições facilitadas de pagamento e até renegociação de dívidas.

Durante a Mega Blue Friday, que acontecerá de 9 de novembro até o dia 11 de dezembro, as condições especiais de negociação estarão disponíveis por meio da plataforma Acordo Certo. À partir do uso de um sistema de inteligência artificial, todo o processo de negociação é digital, o que evita deslocamentos até a loja da concessionária e torna o atendimento ao cliente ainda mais simplificado.

Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista com isenção de multas e juros, parcelamento ou até mesmo o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente.

“A Mega Blue Friday é uma oportunidade de condições diferenciadas de negociação de débitos para nossos clientes. A plataforma é capaz de avaliar a melhor condição de pagamento para cada caso, permitindo que todos possam terminar o ano com as contas em dia”, explica Ranieri Siqueira, Gerente Comercial da BRK Ambiental, no Maranhão.

As negociações são realizadas no site www.acordocerto.com.br/brk. Para acessar, basta criar um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação na plataforma.

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário