terça-feira, 17 de novembro de 2020

Francila Soares, Aline Vasconcelos, Maíra Propp, Lucas Pinheiro, Edilene Soares, Kaiane Costa, Carlos Hubert e Giselle Colins.

Pensando em promover ainda mais o incentivo a inovação e sustentabilidade no estado do Maranhão. O Grupo Equatorial Energia em parceria com a Gera Maranhão assinou,  o termo de cooperação para o projeto P&D EoSolar.

Zé Jorge (Equatorial MA) com Paulo de Carvalho, Marcelo Ribeiro, Alcio Bezerra e Fernando Cabral (Gera MA).

O plano que terá duração de 30 meses, tem como objetivo desenvolver metodologias de estudos e pesquisas sobre os potencias de geração de energia solar e eólica no estado. Além disso, o empreendimento também contribuirá para a economia local e a qualidade de vida da população.

O Governador do Maranhão, Flávio Dino, online declarou do grande potencial desse projeto para transformar o Estado.

Na ocasião, a cerimonia foi realizada por meio de videoconferência e contou com diversas participações especiais, entre elas o CEO do Grupo Equatorial Energia, Augusto Miranda; o presidente da Equatorial Maranhão, Augusto Dantas; o presidente da Gera Maranhão, Lauro Fiuza; o diretor da ANEEL, Sandoval Feitosa; o Reitor da UFMA, Natalino Salgado; o Governador do Estado, Flávio Dino; o presidente da Federação de Indústrias do Maranhão, Edilson Baldez, dentre outros ilustres convidados.

O Reitor da UFMA, Natalino Salgado, participou online e enfatizou a importância do projeto.

O Pres da Fiema, Edilson Baldez, participou online e disse que é muito importante essa pesquisa

Augusto Dantas (Pres Equatorial MA),Lauro Fiúza (Conselheiro Gera MA),Augusto Miranda (CEO Grupo Equatorial), Sandoval Feitosa (Dir Aneel) e Fernando Carvalho (Pró-Reitor Agência Inovação UFMA).

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário