quarta-feira, 11 de novembro de 2020

A diretora da FIEMA e presidente do Sindicato das Indústrias de Malharia e de Confecções de Roupas em geral do Estado do Maranhão (Sindvest), Ana Rute Nunes Mendonça, esteve essa semana realizando ações de interiorização do sindicato e conhecendo a realidade das malharias de Barreirinhas, Santo Amaro, Rosário, Itapecuru e região.

Ana visitou, em Barreirinhas, as malharias Ciart, Santos e Carvalho, realizou a prospecção de demandas para a sindicalização de novos associados e capacitação de mão de obra local, com destaque para a necessidade de cursos de costura em tecido plano, mecânico de máquina de costura e serigrafia, ofertados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Acompanhada do gerente do SENAI CEPT-ROSÁRIO, Rogério Garcês, a diretora da FIEMA firmou parcerias e realizou a entrega de certificados do curso de pedreiro e carpinteiro de fôrma, que foram contratados pela empresa VM Empreendimentos.

Em Santo Amaro, a diretora da FIEMA teve uma reunião com o superintendente do SEBRAE-MA, Albertino Leal, e articulou futuras parcerias para atender as malharias da região.

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário