quinta-feira, 5 de novembro de 2020

MARANHÃO - Como forma de continuar a promover qualificação ao maranhense, o Senac lança a programação de cursos para o quarto trimestre de 2020. Ao todo, são ofertadas 2.650 vagas, distribuídas em oito cidades no Estado: Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz, Pinheiro, São Luís, Santa Inês e Timon.

A programação é válida entre os meses de outubro e dezembro, com diversos cursos nos segmentos de beleza, saúde, comércio, gestão, gastronomia, informática, entre outros. As aulas são realizadas presencialmente e há turmas disponíveis nos três turnos: manhã, tarde e noite.

Para se matricular nos cursos, o interessado deve comparecer ao Senac de seu município, levando os documentos indicados para cada curso. A documentação, os pré-requisitos necessários e os valores podem ser consultados no site do Senac.

SENAC EAD – Além da modalidade presencial, o Senac oferece cursos no formato a distância durante todo o ano. São mais de 200 opções em cursos livres, técnicos, graduações, pós-graduações e extensões universitárias, que podem ser acessados a qualquer momento. Mais informações podem ser obtidas pelo www.ead.senac.br/ 

Informação: Senac

0 comentários:

Postar um comentário