quarta-feira, 18 de novembro de 2020

A equipe da Via Mundo celebrou o embarque da intercambista  Rochelle Serra para a Irlanda. Ela foi a primeira a embarcar, atentando para todas as medidas de segurança sanitária,  após a pandemia da COVID se instalar. Ao longo de 2020, a Via Mundo Intercâmbio tem agendado outros embarques.

“Isso marca o início da retomada das experiências culturais em outros países”, afirmou Antonio Bacelar, diretor da Via Mundo. O que é animador para o setor das agências de viagens que foram fortemente impactadas pela epidemia. Importante a retomada, mesmo que aos poucos, quer individual ou em pequenos grupos, pois, já minimiza o volume de serviços para 2021.

As agências de viagem terão uma demanda em 2021 enorme. Para se ter uma ideia, a Via Mundo por exemplo segue com mais de 90% dos cursos de High School para Argentina, Canadá, Estados Unidos, Dinamarca, Noruega, Austrália, programas de férias no Canadá, do NR que envolve o encerramento do Nono Ano adiados e não cancelados.

É fato que 2021 será um ano desafiador em razão da enorme demanda por vistos e autorizações para ter acesso aos países da Europa, além de Canadá, Estados Unidos e Austrália.  Os serviços como solicitação de visto, passaporte, entrevistas nos consulados estarão lotados.

Os pacotes de viagem trabalhados pela Via Mundo envolvem cerca de 500 pessoas entre jovens e adultos. Todos com planejamento de aperfeiçoamento de línguas no exterior, com exceção do NR, que se consolidou como a viagem de encerramento do Nono Ano para dos adolescentes de todo o Brasil. Em 2019, a Via Mundo foi responsável pelo envio de mais de 400 jovens para o acampamento no sudeste do país.

“Uma equipe multidisciplinar de profissionais nas áreas do Financeiro, Jurídico, Comunicação, Assessoria Técnica atuarão para garantir agilidade e eficiência nos procedimentos administrativos e garantir uma viagem inesquecivel”, finalizou Bacelar.

Informação: Yndara Vasques

0 comentários:

Postar um comentário