terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Em 2020 os serviços da TVN foram ainda mais importantes e essenciais

Os serviços de Internet Fibra Óptica, TV a Cabo e Telefonia da TVN se revelaram essenciais e grandes aliados para enfrentar a pandemia e o isolamento social.


A equipe da TVN  celebrou esse ano uma data mais que especial: A empresa chegou aos seus 21 anos como líder de mercado no Maranhão nas áreas de TV a Cabo, Internet WiFi Fibra Óptica e Telefonia.  

Sob o comando do Diretor Augusto Diniz, a TVN ao longo desses anos cresceu com qualidade, focando em valores como inovação e satisfação do cliente, além de acompanhar de perto a tecnologia e as mudanças que a mesma impõe aos mercados de entretenimento e comunicação.

“Agradecemos a confiança de cada cliente e a dedicação de todos os nossos colaboradores ao longo desses 21 anos. Sabemos que a cada dia as pessoas dependem cada vez mais dos nossos serviços e nossa missão maior é atender com excelência e crescer inovando sempre”, declarou Diniz.

Com a proposta de democratizar ainda mais o acesso à internet, e oferecer mais conforto e conexão aqueles que estão de passagem pelo Golden Shopping Calhau, a TVN inaugurou em fevereiro de 2020 um espaço climatizado de Coworking que oferece, além de mesas e cadeiras, o que há de melhor em serviços de internet Fibra Óptica, segmento no qual a empresa é líder de mercado.

Esse espaço é ideal para quem quer um ambiente tranquilo para se conectar com alta velocidade, e gratuitamente. Basta trazer seu computador ou smartphone para usar o espaço, mantendo as regras de distanciamento social e limite de vagas.

O espaço é também um belo showroom onde a pessoa pode testar na prática todo o diferencial de alta qualidade do serviço de internet Fibra Óptica que a empresa fornece, antes de fazer uma assinatura. Vale ressaltar que, apesar de ser aberto ao público e gratuito, sem necessidade de agendamento o CoWorking TVN no Golden Shopping Calhau não conta com computadores ou smartphones para acesso do público. Cada pessoa precisa levar o seu próprio equipamento.

E nesse ano atípico e marcado pela pandemia do novo Coronavírus, todos os serviços da TVN foram ainda mais vitais para manter os clientes conectados com suas famílias, seguros e entretidos em seus lares, e interligados com suas necessidades profissionais e pessoais.

É fato que as pessoas precisam se manter conectadas com a família, amigos e para trabalhar. Mas há também boas oportunidades para se praticar o consumo sustentável com o uso de internet por exemplo. A gerente comercial da TVN Walkíria Pinto dá exemplos de como compartilhar a web em família:

“É importante que seja contratado um plano de internet compatível com o número de usuários e equipamentos da família, para não haver sobrecarga na rede. Outra questão importante é estimular o uso racional da mesma. Ou seja, se os pais precisam da internet para trabalhar pela manhã, as crianças poderiam estar com outro tipo de entretenimento, como vendo TV ou jogando de forma presencial e não conectada.  Mas tarde, quando os pais não estiverem mais usando, as crianças teriam o seu momento de acessar a web. E a noite, adotar o hábito de assistir a filmes na TV com toda a família reunida, ao invés de cada pessoa ficar isolada em seu quarto, com cada um assistindo um programa na web”, elenca Walkíria.

Outra prática que nunca deve ser feita é o compartilhamento de senha de internet com outras pessoas, como vizinhos por exemplo. Isso só sobrecarrega o pacote contratado e ajuda a colapsar a rede do provedor, além de ser ilegal.

A gerente pontua ainda que, no caso da necessidade de falar com as pessoas, há diversos bons motivos para se valorizar o uso do telefone fixo em detrimento do celular:

“Com a linha de telefone fixo da TVN é possível ter muitas vantagens, como ligar ilimitado para números TVN; ligar para o suporte TVN sem custos; não se estressar com bateria pois telefone fixo convencional não descarrega a bateria. Ligar para números de consultas como 0300, 0500 e 0800 gratuitamente; e mais, para monitorar os cuidados de bebês, idosos e prestadores de serviços, é sempre melhor ligar de fixo pra fixo, pois este nunca fica com o toque no silencioso; além de ter ligações ilimitadas para qualquer fixo local ou DDD (não inclui ligações para celulares); ter disponível serviço de identificação de chamada; e ainda poder disponibilizar o bônus do celular para ligações para celulares e redes sociais” aponta a gerente comercial da TVN.  

A operadora também se preocupou em oferecer facilidades para atender com mais agilidade e qualidade a todas as demandas. E para tal, a empresa utiliza diversos canais de atendimento que facilitam  comunicação direta com o público; oferecendo praticidade para o cliente encaminhar solicitações sem precisar sair de casa.

Para quem quer pagar a conta por exemplo, mas não recebeu a fatura devido a atual greve dos Correios, basta acessar o site www.tvn.com.br e  logo encontrar a opção “gerar boleto” informando apenas o CPF/CNPJ do(a) assinante.

E para outras demandas e informações existe o SAC que pode ser acessado pelos fones (98) 31997272 ou 08007274125 para pessoas físicas ou (98) 31997273 para pessoas jurídicas; e que podem ser acionados para requisitar suporte técnico das 6h às 22h.

Já para solicitação de renovação de pacote, expansão, mudança de endereço, migração de tecnologia entre outros serviços basta acionar pelo Whatsapp (98) 31977171 das 8hs às 20hs. O cliente pode também enviar mensagem para o e-mail atendimento@tvn.com.br ou pelo Fale Conosco (no site www.tvn.com.br) com retorno garantido em até 5 dias úteis.

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário