segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

As equipes do Olímpica e da AABB/Meninos de Ouro foram as grandes campeãs da primeira edição da Copa Papai Bom de Bola, nas categorias +30 e +40, respectivamente. As finais do torneio promovido pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) foram realizadas no sábado (19), na Arena Olynto, no bairro do Olho d’Água.

Na decisão da categoria +30, Olímpica e Aurora fizeram um duelo eletrizante do início ao fim. Aproveitando as oportunidades no ataque e bem postado na defesa, o Aurora chegou a abrir 3 a 0. Tudo indicava que o campeão estava definido.

No entanto, em uma reação inacreditável, o Olímpica buscou a igualdade em 3 a 3 no último lance da partida e levou a decisão para as cobranças de shoot out. O empate dramático abalou os ânimos do Aurora. Melhor para o Olímpica, que fez 2 a 0 para soltar o grito de campeão.  

AABB campeã no +40

Já na decisão da categoria +40 da Copa Papai Bom de Bola, a equipe da AABB/Meninos de Ouro não deu chances ao Palmeirinha, que estava, até então, invicto no torneio. A melhor campanha do Palmeirinha de nada adiantou na final, uma vez que a AABB/Meninos de Ouro ignorou qualquer tipo de favoritismo com uma atuação impecável de Marcos Simões, autor de 5 gols.

O artilheiro da AABB/Meninos de Ouro não estava para brincadeira. Marcou três vezes na primeira etapa e ajudou sua equipe a ir para o intervalo com 4 a 0 no placar. No segundo tempo, o ritmo do time se manteve e, no fim, o placar mostrava ampla superioridade da AABB/Meninos de Ouro sobre o Palmeirinha no jogo: 8 a 3.

Tudo sobre a Copa Papai Bom de Bola está disponível no site (www.fut7ma.com.br) e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma). A competição tem os apoios da WR Sports e da AP Assessoria de Imprensa.

Informação: AP Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário