segunda-feira, 7 de dezembro de 2020


O prefeito eleito do município de Codó, Dr. José Francisco, buscou o Senac na manhã do dia 03 de dezembro, para firmar parcerias já para o início do mandato, em 2021. Recebido pelo Diretor Regional da Instituição, Ahirton Lopes, o prefeito tratou sobre os projetos para o ano que vem e as necessidades do município do que diz respeito à Educação Profissional.


“Nós vamos buscar exatamente essas parcerias onde o codoense possa ter sua própria profissão e, consequentemente, ter melhoria na qualidade de vida, e tenho certeza que o Senac vai nos ajudar a realmente qualificar o nosso povo da melhor forma possível”, destacou o prefeito eleito.


A previsão é de que, em abril de 2021, a população de Codó receba a Carreta-Escola de Turismo e Hotelaria, totalmente equipada para oferecer gratuitamente cursos como Auxiliar de Cozinha, Salgadeiro, Tortas Finas, Auxiliar de Confeitaria, Pizzas, Auxiliar de Garçom, dentre outros na área de gastronomia.

A reunião contou ainda com a participação do jornalista, Fernando Santos, do assessor jurídico, Francisco Rosendo, do assessor de imprensa do prefeito, Wellington Sampaio, e da diretora de Educação Profissional do Senac, Daniela Nogueira. 

Informações e fotos: Ascom Senac/MA

0 comentários:

Postar um comentário