terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Durante toda essa semana, a Equatorial Maranhão está realizando uma ação para os moradores do bairro São Raimundo. Dentre os serviços oferecidos no bairro, está a troca de lâmpadas que ocorre de porta em porta, até a próxima sexta-feira (29). Os agentes da empresa 3E Engenharia, que é parceira da Equatorial Maranhão, está abordando os clientes para que façam a troca gratuita de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por lâmpadas de LED, que representam mais economia na conta de energia. É importante ressaltar que a troca de lâmpadas só pode ser feita com as lâmpadas antigas em funcionamento.  

Já na sexta-feira (29), além desta ação de porta em porta, haverá na sede do Conselho Comunitário Sócio/Cultural do Conjunto São Raimundo, das 9h às 16h, outros serviços como Negociação de débitos; Cadastros na promoção Energia em Dia; Cadastros da Tarifa Social de Energia Elétrica (benefício concedido pelo Governo Federal às famílias de baixa renda, com descontos de até 65% na conta de energia); Troca de lâmpadas; Ações do E+ Reciclagem: o cliente poderá trocar seus resíduos recicláveis por bônus na conta de energia.  

Para participar, é necessário que o titular leve a sua última conta de energia, Identidade, CPF e o seu NIS. Caso, necessite atualizar o NIS, haverá atendimento do CRAS no local. 

Informação: Ascom da Equatorial Maranhão  

0 comentários:

Postar um comentário