quinta-feira, 28 de janeiro de 2021


O governador Flávio Dino comemorou, em suas redes sociais, o resultado do Maranhão na geração de empregos em 2020.

Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Governo Federal, divulgado nesta quinta-feira (28), o Maranhão criou 19.753 postos de trabalho com carteira assinada de janeiro a dezembro.

O resultado dá ao estado do Maranhão o melhor desempenho entre os estados do Nordeste e o quarto do país, este último em termos percentuais.

“Fechamos 2020 com um dos maiores saldos positivos de empregos do Brasil. Em termos de variação percentual, o 4º melhor desempenho do Brasil e o 1º lugar do Nordeste (em variação percentual e em número absoluto)”, publicou o governador Flávio Dino.

“Cumprimento a classe trabalhadora, os empresários e a nossa equipe pelos números”, acrescentou nas redes sociais, agradecendo a participação de todos no processo. 

Em agosto de 2020, o governador Flávio Dino lançou o Plano Emergencial de Empregos Celso Furtado, um programa de investimentos de R$ 558 milhões em obras públicas, compras governamentais e editais de fomento para alavancar a economia no Maranhão.

Informação: Assessoria de Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário