quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

As Secretarias de Estado da Educação (Seduc) e da Cultura (Secma) informaram que iniciam na próxima segunda-feira (1º) as inscrições para os cursos de: teatro, ballet clássico, dança contemporânea, canto coral, piano e violão, ofertados pelo Núcleo de Arte-Educação (NAE). O projeto que é realizado no Teatro Arthur Azevedo (TAA), por meio de parceria entre a Seduc e a Secma, seguirá com inscrições abertas até o dia 19 de fevereiro de 2021.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em unidades escolares da rede pública de ensino da educação básica, além de jovens da comunidade com nível intermediário em dança contemporânea e em ballet clássico.

Para se inscrever, os interessados devem estar na faixa etária de 7 a 18 anos, por meio do site da Secma: www.cultura.ma.gov.br.

A divulgação da lista dos candidatos habilitados para as audições está prevista para o dia 23 de fevereiro. Já o início das aulas tem previsão para o mês de abril, de segunda a quinta-feira, nos turnos matutino, vespertino e noturno, no Teatro Arthur Azevedo.

Informação: MA.gov 

0 comentários:

Postar um comentário