segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Reunião da SCE com o Secretário Municipal de Comunicação Joaquim Heickel (6).jpeg

Na manhã dessa segunda-feira, 25, o vice-reitor e diretor de Comunicação (Dcom) da SCE, Marcos Fábio Belo Matos; o superintendente de Comunicação e Eventos (SCE) da UFMA, Fernando Oliveira; o  diretor e o coordenador de programação da Rádio Universidade FM 106,9, Euclides Moreira Neto e Paulo Pelegrini, respectivamente; e a diretora da TV UFMA, Cecília Leite, receberam na Cidade Universitária o secretário Municipal de Comunicação (Secom), Joaquim Haickel, em que  foram apresentadas as ações da Prefeitura de São Luís para a melhoria da comunicação da capital maranhense.

O secretário informou que tem visitado os veículos de comunicação ludovicenses para estreitar laços entre a secretaria e as instituições comunicacionais, em que se inclui a visita à Rádio Universidade e à TV UFMA. No encontro, a equipe da UFMA apresentou a Haickel a estrutura e os serviços que prestam à sociedade. Também foi debatida a possibilidade de viabilização de parcerias entre a Secom e os veículos de comunicação da UFMA.

Uma das propostas de união institucional mencionada é a projeto de celebração dos 200 anos da imprensa do Maranhão, que é coordenado pela DCom, no que o secretário se colocou à disposição para marcar uma audiência para analisar o projeto e formas de viabilização das ações.

“Foi muito importante a visita do secretário Joaquim Haickel às instalações da Rádio Universidade, da TV UFMA e também da comunicação da UFMA, porque acreditamos que uma das formas de crescimento interinstitucional é a realização de parcerias, e ele se colocou à disposição. É dessa forma que a UFMA vai poder fortalecer seus dispositivos de comunicação e aproximar cada vez mais a comunicação pública na Universidade com a comunicação pública com os demais entes institucionais”, declarou vice-reitor.

Informação: UFMA 

0 comentários:

Postar um comentário