sábado, 13 de fevereiro de 2021

"Todos que nos conhecem sabe da nossa luta para ter nossa filhinha. E depois de quase 12 anos de casados fomos abençoados com a chegada da Alice. Entretanto, apesar de uma gravidez relativamente tranquila, no último dia 09/02 Alice resolveu chegar antes da hora com apenas 7 meses e literalmente, salvou a vida de sua mãe, pois Ana estava com uma hemorragia interna (sem sinais aparentes) e segundo o médico, já entrando em choque, não resistindo às próximas 24h.

O que inicialmente foi um livramento para Ana, transformou-se numa grande luta para nós, pois infelizmente, no dia 11/02 foi constatada uma cardiopatia grave, rara e complexa em nosso pequeno milagre. Alice tem uma doença chamada truncus arteriosus comum, que necessita de cirurgia imediata (em até 2 meses de idade) sob risco de causar hipertensão pulmonar e levá-la a óbito.

Essa cirurgia não é feita aqui em São Luís, tendo apenas 3 hospitais de referência no Brasil (todos em São Paulo). O procedimento é extremamente caro e estamos entrando na justiça para o plano cobrir, porém teremos outros gastos que, no momento, não podemos arcar.

Por isso, viemos por meio desta vaquinha pedir ajuda aos nossos amigos para arcar com essas despesas extras.

Desde já agradecemos, na certeza de que tudo se resolverá da melhor forma possível"!


4 comentários:

  1. Com fé em Deus e ajuda daquela que tem compaixão e os amam ou tem empatia pela hst e batalha de vcs, tenho fé que tudo será solucionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também creio que Deus agira e a pequena Alice conseguirá toda ajuda possível para sua cirurgia.

      Excluir
  2. Parabéns pela luta.
    Enquanto tem pessoas, ante cristãs recorrendo ao aborto, tem outras lutando pela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns deve ser dado a Alice, por ser uma guerreira e, mesmo com tão pouco tempo de vida, já é uma vitoriosa

      Excluir