quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021


Nada de aglomerações, o bloco não vai para rua este ano, nem tem quem queira, afinal, o estado ainda é de alerta por conta da pandemia do Corona Vírus. 

Medidas restritivas são necessárias e protocolo de saúde tem que ser obedecido por todos. 

Agora são “Outros Carnavais”... E esse é o tema do encontro musical de hoje, 11, às 21h, no Cazumbá Lounge - Lagoa. A noite do vinil com a jornalista e DJ Vanessa Serra vai relembrar grandes clássicos da música maranhense e brasileira dessa folia momesca, parte fundamental de nossa Cultura. 

A discotecagem é analógica, o público poderá conferir em set 100% vinil, músicas do  tropicalismo ao samba, marchinhas, frevo, axé, batucada original, tambor de crioula, carimbó, maracatu... Estamos em pleno período de Carnaval, a maior festa popular do Brasil, pelo menos o espírito da alegria e da esperança deve permanecer no coração de cada um. 

No local, a capacidade é limitada, para acesso de até 50 pessoas, em som ambiente, todos sentados e distanciados. Nesta quinta-feira, 11, às 21h, no Cazumbá Lounge - Lagoa, a noite é dos mascarados! 

DJ Vanessa Serra - Entre outros trabalhos de relevância, Vanessa é idealizadora do programa Alvorada, uma live que acontece todos os domingos, de 7h às 9h, pelas suas redes sociais, que ressalta a época de ouro da produção fonográfica brasileira e também do Vinil & Poesia, um sarau poético e musical  que contribui para a geração de um movimento positivo de valorização e legitimação da Poesia e Música Brasileira, sobretudo, a produção cultural Maranhense. Foi formada uma comunidade cativa, que não encontrava um outro espaço para apreciar esse tipo de conteúdo. 

O trabalho já gerou frutos, como o LP Vinil & Poesia – Volume 1, que reúne uma constelação de primeira grandeza da música e poesia produzidas em terras maranhenses, que já pode ser conferido nas plataformas digitais. São 14 faixas, gravadas no Zabumba Records, com César Nascimento, Lúcia Santos, Célia Leite, Josias Sobrinho, Gerude, Betto Pereira, Mano Borges, Celso Borges, Nosly, Zeca Baleiro, As Brasileirinhas, Jorge Thadeu, Luis du Rosário, Dicy, Santacruz, Eloy Melônio, Jorge Passinho e Tutuca Viana. O Vinil & Poesia- Volume 1 é uma realização de VS Comunicação e Cultura, com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc no Maranhão.

PROMOÇÃO - Nesta quinta-feira, 11, durante a realização da edição do “Outros Carnavais”, no Cazumbá Lounge, haverá promoção com 30% de desconto, para algumas cervejas e petiscos. Reservas: (98) 9 98709-5254.


SERVIÇO:

OUTROS CARNAVAIS 

DJ VANESSA SERRA

NESTA QUINTA-FEIRA, 11 DE FEVEREIRO DE 2021

CAZUMBÁ LOUNGE – LAGOA

RESERVAS: (98)  98709-5254 

COUVERT: R$ 15.

0 comentários:

Postar um comentário