quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Os servidores da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) receberam mais uma capacitação nesta quarta-feira (17), como parte do programa da Prefeitura de São Luís voltado para a melhoria dos serviços oferecidos no setor. Desta vez, a oficina teve como tema “Validação do Diagnóstico da Oferta e Demanda de Qualificação do Turismo (Regional - MA)”.

“Nós estamos nos preparando cada vez mais para a retomada do turismo, que ocorrerá de acordo com a amenização da pandemia de Covid-19. A Setur já tem ações e programas idealizados para serem colocados em prática ao longo deste ano. Já estamos investindo nestas capacitações, em mídias sociais e também em marketing digital para deixar a cidade em evidência para os turistas”, informou o gestor.

A oficina foi ministrada pelo professor doutor da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), Anderson Miranda. “As instituições, como a própria Setur, têm oferecido diversos cursos para o trade turístico, os profissionais que fazem parte do turismo em São Luís. Desta maneira, quem chega à cidade poderá desfrutar de serviços de excelência. Tem que ter empenho de todos para que a mão de obra seja qualificada”, disse.

O destino São Luís recebe divulgação on-line, de forma contínua, por meio dos perfis nas redes sociais Facebook (Turismo São Luís), Instagram (@turismo.saoluis) e Twitter (@turismosaoluis). Outras informações estão disponíveis no site oficial da Prefeitura, ( www.turismosaoluis.com.br).

Informação: Agência Brasil 

0 comentários:

Postar um comentário