quarta-feira, 24 de março de 2021

Nos dias 25 e 26 de março, o quinto Festival Global de Ação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) reunirá mais de 300 palestrantes de mais de 80 países em seis diferentes palcos, conectando líderes, agentes de mudança, ativistas, inventores e contará com performances de Yoko Ono, Patti Smith, Bomba Estéreo, Ben Harper, Tenzin Choegyal e Anaiis, entre outros. A sub-secretária-geral da ONU, Amina J. Mohammed, fala na abertura do evento, no dia 25, às 11h30 (horário de Brasília).

O evento integra a Campanha de Ação da ONU pelos ODS. Ao longo de dois dias, sessões plenárias, conversas rápidas, performances, workshops e exposições serão realizadas em uma plataforma virtual. Além disso, acontecerá o primeiro evento regional, o Festival Global de Ação dos ODS do Japão, com curadoria de agências da ONU sediadas no Japão, em colaboração com parceiros multissetoriais.

Para participar, cadastre-se aqui  ou acesse o site live.globalfestivalofaction.org durante para participar da programação completa do Festival na plataforma virtual. Os palcos principais ocorrerão em inglês, francês, espanhol, japonês, além da Língua de Sinais Internacional. Os programas dos palcos Principal e Japão também serão transmitidos ao vivo, em inglês, na ONU WebTV e no canal internacional da ONU no Youtube.

A lista completa de eventos pode ser encontrada no site do Festival: globalfestivalofaction.org.

Informação: Nações Unidas 

0 comentários:

Postar um comentário