segunda-feira, 22 de março de 2021

Na manhã desta segunda-feira (22), o secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, reuniu com representantes de bares e restaurantes para tratar sobre novas medidas aplicadas ao setor.

Na reunião, foram debatidos os protocolos sanitários, que seguem essenciais no combate a Covid-19, assim como o reforço das fiscalizações aos estabelecimentos.

“Nós seguimos debatendo amplamente os protocolos sanitários com os representantes empresariais. É desta forma que podemos estabelecer procedimentos que facilitem a vida do maranhense e que garantam maior sucesso no combate ao coronavírus”, ressaltou Simplício Araújo.

Durante o diálogo com os representantes, foi confirmado o cancelamento da paralisação do serviço de delivery na Ilha de São Luís, agendado por alguns estabelecimentos para esta terça-feira (23).

Medidas sanitárias

Na última sexta-feira (19), o governador Flávio Dino anunciou novas medidas contra o coronavírus – entre elas, a permanência do fechamento de bares e restaurantes até o dia 28 de março.

Informação: MA.gov 

0 comentários:

Postar um comentário