sexta-feira, 16 de abril de 2021


A Secretaria de Estado da Cultura (Secma) divulgou na noite desta quinta-feira, 15, a lista preliminar de artistas aptos a serem selecionados no edital Conexão Cultural 4 (nº 01/2021). No resultado preliminar, constam os nomes dos artistas que tiveram suas inscrições  consideradas aprovadas pelos critérios da Comissão de Seleção, conforme prevê o anexo III do edital.

A Comissão de Seleção levou em consideração o portfólio das atrações, o ineditismo das propostas, a concepção artística, a criatividade e a relevância das propostas e a contribuição das atrações para difusão, valorização e preservação da cultura maranhense. Cada critério avaliado recebeu pontuação entre 0 (zero) e 100 (cem)

Candidatos habilitados na etapa anterior que não constam na lista preliminar de selecionados poderão pedir a reavaliação do resultado por meio do Formulário de Pedido de Reconsideração devidamente fundamentado (Anexo IV do edital Conexão Cultural 4, disponível no site da Secma, o www.cultura.ma.gov.br).

Os Formulários de Pedido de Reconsideração deverão ser preenchidos pelos interessados e anexados à plataforma on-line recurso.mapeamento.cultura.ma.gov.br até às 23h59 do próximo domingo, dia 18 de abril de 2021.

O resultado final do Conexão Cultural 4 só será divulgado após a análise dos pedidos de reconsideração de propostas.

CONFIRA AQUI A LISTA COM O RESULTADO PRELIMINAR DE SELECIONADOS NO CONEXÃO CULTURAL 4

Informação: Cultura.MA 

0 comentários:

Postar um comentário