quinta-feira, 22 de abril de 2021

SÃO LUÍS – O Diretor Regional do Senac, Ahirton Lopes, recebeu na tarde de hoje, 20, o deputado estadual Dr. Yglesio Moyses, e os vereadores do município de Amarante do Maranhão, Pablo da Saúde, Wilson da Balança e Daniel Gonçalves. O objetivo da reunião foi possibilitar qualificação profissional gratuita para a população de Amarante por meio das Carretas-Escola do Senac.

Da esquerda para a direita, o vereador de Amarante, Daniel Gonçalves; o deputado estadual Dr. Yglesio Moyses; o Diretor Regional do Senac, Ahirton Lopes; e os vereados de Amarante, Pablo da Saúde, e Wilson da Balança. 

O deputado estadual destacou a necessidade da população em receber iniciativas como essa, em parceria com o Senac. “São parcerias importantes como essa que promovem qualificação em todos os municípios, as Carretas-Escola do Senac fazem muito bem esse trabalho, e com certeza vai ser um grande evento em Amarante receber esses cursos, vamos conseguir qualificar muitas pessoas, claro, garantindo muita qualidade de vida e mais prosperidade para o município”, disse Dr. Yglesio Moyses. “A gente fica feliz em contar com a participação dos vereadores tão atuantes aqui nesse momento também, que vão fazer muito mais pra o município, em parceria com o Senac”, completou.

A reunião alinhou o deslocamento da Carreta-Escola de Informática do Senac para Amarante do Maranhão no segundo semestre de 2021, de acordo com a disponibilidade do cronograma regional. Em seguida, no primeiro semestre de 2022, a cidade deve receber a Carreta-Escola de Beleza do Senac, ambas ofertando cursos gratuitos de qualificação profissional.

Informação: Senac

0 comentários:

Postar um comentário