segunda-feira, 19 de abril de 2021
Foto / Danielle Vieira: A Gerente de Relacionamento com o cliente da Equatorial MA destaca a importância de atualizar o cadastro para receber o benefício da tarifa social de energia elétrica.

Já conhece a Tarifa Social de Energia Elétrica?  É um programa do Governo Federal que dá até 65% de desconto na conta de luz das famílias de baixa renda. No Maranhão já são mais de 900 mil famílias beneficiadas. Somente no ano passado, a Equatorial Maranhão aumentou em 24% o número de clientes aptos para receber o benefício da tarifa social.

Os cadastros devem ser iniciados nos Centros de Referência em Assistência Social – CRAS, onde os potenciais beneficiários devem se dirigir com documentação pessoal para cadastrar seu NIS. Quem possui o NIS atualizado, já pode se dirigir à segunda etapa do cadastro, buscando um dos canais de atendimento da Equatorial Maranhão para solicitar adesão à Tarifa Social.  Canais de atendimento: WhatsApp (Assistente Virtual Clara) – (98) 2055-0116; Site: www.equatorialenergia.com.br;  Central 116; Postos de Atendimento presencial da Equatorial Maranhão e APP Equatorial. 

Para saber se você tem o NIS ou se ele ainda está ativo, ligue para a Central de relacionamento da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social: 0800 707 2003. 

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário