terça-feira, 13 de abril de 2021


BRASÍLIA - Em apoio as empresas na tomada de decisão para lidar com a crise sanitária, o SESI Viva+ divulga, quinzenalmente, boletins com os principais números da pandemia de Covid-19 no Brasil. Os dados são extraídos do Farol Covid, uma ferramenta de monitoramento completo da pandemia de Covid-19 no país, com dados por estado e município.  

A ferramenta permite que as empresas acompanhem a situação da pandemia em todos os locais onde têm operação.  

O levantamento leva em conta os seguintes indicadores: Número de casos por 100 mil habitantes, taxa de contágio, número de leitos de UTI por 100 mil habitantes, número de pessoas infectadas que não são diagnosticadas e o número de vacinas por 100 mil habitantes.  O acesso pode ser feito pelo site: https://farolcovid.coronacidades.org.

SESI VIVA+ - Atento à realidade e às demandas da indústria nacional, o SESI criou uma inovadora plataforma de gestão de Saúde e Segurança do Trabalho e Promoção da Saúde, o SESI Viva+. A solução tecnológica proporciona ganhos para a indústria e para os trabalhadores ao concentrar a gestão de dados em um ambiente. 

Com o SESI Viva+, a empresa poderá disponibilizar aos seus trabalhadores a realização de consultas por meio do atendimento remoto em saúde, monitorar casos suspeitos e confirmados de COVID-19. As empresas interessadas de São Luís, Imperatriz, Caxias e Açailândia que quiserem ter acesso a plataforma podem entrar em contato com o Unimercado do Sistema FEIMA, por meio dos telefones (98) 2109-1859/1876 ou faleconosco @fiema.org.br.

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário