terça-feira, 25 de maio de 2021

Após várias ações realizadas pela Equatorial Maranhão, por meio da sua plataforma de sustentabilidade E+ em diversos bairros de São Luís, chegou a vez da Vila Maranhão receber as ações na sua comunidade. Será nessa sexta-feira (28), na sede da ACIB - Associação Comunitária Itaqui-Bacanga, localizada na Rua Principal, Nº112 - Vila Maranhão, das 09h às 12h e das 14h às 16h. Para participar da ação, é necessário que o titular leve a sua última conta de energia, Identidade, CPF e o seu NIS – Número da Identificação Social. 

Os serviços oferecidos à comunidade fazem parte do projeto E+ Comunidade: Cadastros da Tarifa Social de Energia Elétrica (benefício concedido pelo Governo Federal às famílias de baixa renda, com descontos de até 65% na conta de energia); Negociação de débitos; Cadastros na promoção Energia em Dia; Troca de lâmpadas; Além disso haverá também ações do E+ Reciclagem, onde o cliente poderá trocar seus resíduos recicláveis por bônus na conta de energia.  

A troca de lâmpadas funciona da seguinte forma: é preciso levar a conta de energia, o RG e até 05 lâmpadas fluorescentes ou incandescentes em funcionamento, para trocar pelas lâmpadas de LED, que são mais econômicas. No caso da coleta, não é diferente, é importante levar seus resíduos recicláveis, limpos e separados como: Plásticos, papel, metal e Tetra Pak (caixinhas de leite, extrato de tomate, leite condensado, etc), para receber o benefício do desconto na conta de energia ou doar para uma instituição filantrópica.  

Informação: Ascom da Equatorial Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário