sexta-feira, 28 de maio de 2021

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), está apresentando uma exposição virtual de divulgação promocional da capital na BNT Mercosul. Trata-se de uma feira de turismo que reúne diversos profissionais do setor turístico com objetivo de comercializar os destinos participantes.

Neste ano, a BNT ocorre no formato híbrido até sexta-feira (28). A pasta municipal do turismo está trabalhando com a retomada segura e gradativa do turismo, observando os decretos sobre o combate à pandemia. 

Esta ação é realizada em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado do Maranhão (Setur MA), em um estande virtual com informações para atrair o público.

“Nós estamos presentes na feira, junto à Setur Maranhão, fortalecendo o turismo para nossa capital. É mais uma ação de divulgação do turismo local da gestão do prefeito Eduardo Braide, para divulgar, por meio do material promocional, a oferta de roteiros para os clientes, público-alvo dos participantes da feira”, informou o secretário municipal de Turismo de São Luís, Saulo Santos. 

A superintendente de Promoção, Eventos e Marketing da Setur Maranhão, Cristiane Muller, fala da importância da participação no evento. “Estamos promovendo os principais destinos do Maranhão, com destaque para São Luís, e também adicionamos a participação de empresas do turismo em rodadas de negócios para impulsionar a comercialização do Maranhão no cenário nacional e internacional”. 

O evento 

A BNT Mercosul é uma feira que reúne profissionais de turismo para a realização de negócios entre fornecedores e compradores do Brasil e da América do Sul, criando um cenário ideal para quem pretende divulgar destinos, fechar negócios e fazer contatos comerciais. Ao todo, estão participando mais de dois mil agentes de viagens, responsáveis diretos por comercializar destinos como São Luís.

Informação: Agência São Luís 

0 comentários:

Postar um comentário