terça-feira, 4 de maio de 2021

Nesta terça-feira (04), a Secretaria de Turismo do Estado (SETUR) promoveu capacitação online destinada aos agentes de viagens para fomentar a comercialização dos destinos. A capacitação “Maranhão Terra de Encantos”, organizada pela Superintendência de Promoção e Marketing (SETUR) e a operadora Agaxtur Viagens, foi oferecida para mais de 100 agentes de viagem e representantes do trade turístico.

O treinamento sobre o Maranhão possui como objetivo principal promover conhecimentos em detalhes sobre os principais destinos, atrativos turísticos, culturais e históricos de nosso Estado, para incentivar as vendas do nosso destino.

No primeiro momento, a superintendente de Promoção e Marketing, Cristiane Muller, exibiu as belezas, os atrativos e números do turismo do Maranhão. Segundo ela, “a capacitação do destino realizada hoje, deu início à campanha de incentivo de vendas que visa fomentar a comercialização do Maranhão e premiar o agente que mais vender pacotes turísticos para o nosso Estado”, afirma Cristiane Muller.

A campanha de incentivo de vendas, em parceria com a Agaxtur, vai acontecer de hoje até o dia 30/06. O agente de viagem da Agaxtur que mais vender pacotes de turismo para o Maranhão será premiado com uma viagem com acompanhante para o estado.

Informação: Turismo.MA 

0 comentários:

Postar um comentário