segunda-feira, 24 de maio de 2021

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) entregou, neste sábado (22), a reforma do prédio do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), em Raposa e anunciou a implantação de dois letreiros promocionais para a cidade.

Localizado na Praça do Viva, o prédio foi todo revitalizado e recebeu serviços de correção da cobertura, com a troca total da piaçava; revisão da estrutura hidráulica e sanitária dos banheiros, além de sinalização e da realização de reparos na pintura do espaço.

“Entregamos mais um espaço que será referência para prestar informações turísticas de qualidade aos visitantes que poderá tirar dúvidas, receber guias turísticos e saber mais sobre os passeios e outros destinos do Maranhão” explicou o secretário Estadual de Turismo, Catulé Júnior.

O CAT vai funcionar de segunda a segunda das 7:30 as 17:30 seguindo as regras de protocolos sanitários de combate a Covid-19, como uso obrigatório de máscaras, uso de álcool em gel e distanciamento.

O prefeito de Raposa, Eudes Barros, afirma que o centro é de suma importância para as pessoas que moram na Raposa, e para as pessoas que nos visitam.

“Daqui saem as orientações de como embarcar, qual o passeio fazer. Em Raposa nós temos vários atrativos, e esse local vem atender várias necessidades. Apesar de estarmos em uma pandemia, o turismo não para. Temos atendido dentro das recomendações de Saúde, respeitando o limite de lotação, respeitando o uso do álcool em gel, toda uma sistemática voltada para esse turista” afirmou o prefeito municipal que também entregou ao secretário estadual camisa com a marca promocional fronhas maranhenses.

A solenidade também contou com a presença dos secretários municipais de turismo, agricultura, pesca, assistência social, meio ambiente, infraestrutura comunicação, secretário adjunto de articulação político do estado e demais autoridades.

Informação: Turismo.MA 

0 comentários:

Postar um comentário