sexta-feira, 11 de junho de 2021

A campanha da Oculum São Luís “Quando se Vê com o Coração” oferece a oportunidade de presentear quem se ama com estilo e em dose dupla nesse Dia dos Namorados.

O Dia dos Namorados (12.06) vem aí e a Oculum São Luís do Shopping da Ilha está com uma super promoção para deixar os namorados em sintonia, estilosos e ainda economizando.

A campanha “Quando se Vê com o Coração” é um convite a expressar os sentimentos pelo(a) amado(a) com um presente especial como o óculos, e que será marcante.

Com a promoção da Oculum São Luís os namorados podem fazer uma estilosa dupla com modernos óculos e armações diferenciados.

Na compra de um óculos de sol ou armação da mais alta qualidade, o segundo óculos sai pela metade do preço. Esse desconto de 50% será aplicado no produto de menor ou igual valor. Pode ser por exemplo, a grande oportunidade para trocar a sua armação de grau e ainda levar um óculos de sol estiloso para presentear.

Grifes importadas com modelos exclusivos como esse clássico Tom Ford em tom neutro para elas.

E para quem gosta de moda óptica a Oculum reúne os lançamentos mais bonitos de grifes nacionais e importadas, para garantir um visual de bom gosto e sucesso a todos.  Com o pós-venda super diferenciado da Oculum, caso o presente precise ser trocado, isso pode ser feito sem nenhuma burocracia ou dificuldade. Basta ir até a loja e escolher outro modelo. Rápido, fácil e sem stress.

Modelos de óculos masculinos estilosos by Oculum São Luís para deixar seu amor ainda mais lindo.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário