terça-feira, 1 de junho de 2021
A enfermeira Beatriz Rosa, Diretora de Enfermagem do HSLZ, que teve seu trabalho reconhecido e aplaudido pela Direção do HSLZ e pelo Conselho do Grupo Mercúrio.


Eles são profissionais decisivos no restabelecimento da saúde humana e portanto, dignos de todo o tipo de valorização e reconhecimento.

Estamos falando dos times de enfermagem – enfermeiros e técnicos de enfermagem que foram homenageados pela Diretoria do Hospital São Luiz mais conhecido como HSLZ.

Na programação, além de palestras técnicas aconteceu a premiação do concurso interno que destacou os 3 melhores profissionais de enfermagem do HSLZ, fruto de votação do próprio staff; e que teve como vencedores os enfermeiros Fernando Carvalho (1º), Andinilde Martins (2º) e Isabelle Diniz (3º). Houve ainda uma homenagem especial à Diretora de Enfermagem Beatriz Rosa, que recebeu uma placa registrando a gratidão do HSLZ por seus serviços e dedicação profissional; e flores do Conselho Administrativo do Grupo Mercúrio.

Para o Diretor Geral Plínio Valério Tuzzolo a Semana de Enfermagem do HSLZ foi uma demonstração do quanto a categoria de enfermagem é valorizada e reconhecida no Grupo Mercúrio.

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário