terça-feira, 1 de junho de 2021

A secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), representando o Governo do Maranhão, foi um dos destaques da programação da 4ª edição do Fórum de Investimentos Brasil 2021 (FIB 2021), ou Brasil Investiment Forum-BIF 2021, realizado entre os dias 31 de maio e 1º de junho.

Internacional e com foco na atração de investidores estrangeiros, o FIB 2021 foi organizado pela Apex, pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e pelo Governo Federal.

Os potenciais econômicos, inovadores e produtivos do Maranhão ganharam destaque entre os painéis do evento, que reuniu autoridades dos governos federal, estaduais, municipais, além de executivos de grandes empresas do Brasil e do mundo.

Para o secretário Simplício Araújo, da Seinc, o evento foi uma grande oportunidade para que o Brasil e o mundo pudessem conhecer o atual desenvolvimento do Maranhão.

“Durante dois dias de FIB 2021, tivemos esta oportunidade de poder mostrar o trabalho da Seinc e do Governo do Maranhão para milhares de pessoas em todo o mundo. Um trabalho sob o aval do governador Flávio Dino e que tem impactado diretamente na economia, educação, saúde e, no geral, no desenvolvimento de todo o estado”, avaliou o secretário.

FIB 2021

Coordenado pela SDE, por meio da Superintendência de Atração de Investimentos, o BIF 2021 foi transmitido de forma virtual e acompanhado por inscritos de qualquer lugar do mundo.

Informação: MA.gov 

0 comentários:

Postar um comentário