terça-feira, 15 de junho de 2021

Visando garantir parcerias para promoção dos destinos turísticos do Maranhão e atrair eventos para o segmento de Vela no estado, o secretário de Estado do Turismo, Catulé Júnior, se reuniu, nesta segunda-feira, 14, com representantes da Confederação Brasileira de Vela (CBVela). Rogério Luna, proprietário da Oktop e presidente da Associação de Velejadores do Maranhão (AVEMA), também esteve presente na reunião.

Na pauta, foram apresentados aos visitantes da CBVela destaques sobre o segmento do kitesurf e os potenciais turísticos no Maranhão, além de possíveis parcerias para a realização e participações de eventos no Brasil e no exterior para divulgação do potencial do esporte do Estado. Na ocasião, foram mostrados também um material e dois vídeos institucionais e promocionais que serão divulgados em agosto deste ano no estado para promover o kitesurf no estado.

Para o secretário, Catulé Júnior, o encontro foi uma grande oportunidade de apresentar o kitesurf do Maranhão como segmento de grande potencial turístico e esportivo.

“No Maranhão temos cenários belíssimos e bastante propícios para a prática do kitesurf. É cada vez maior o número de praticantes de kitesurf de todo Brasil que buscam o nosso estado para a prática desse esporte. Além das paisagens paradisíacas, o estado oferece condições propícias com ventos fortes, principalmente nos meses de agosto a dezembro, em praias e lagoas”, destacou o secretário.

A superintendente de Promoção, Eventos e Marketing da Setur, Cristiane Muller, destacou o encontro e a possibilidade de possíveis parcerias para promoção do kitesurf maranhense.

“O encontro foi importante pois coincidiu com o momento de lançamento do novo material promocional focado no Kitesurf, que agora será pauta especifica de promoção da Setur, onde iremos trabalhar no sentido de atrair para o Maranhão eventos nacionais de segmento de Vela”, frisou a superintendente.

Informação: Turismo.MA 

0 comentários:

Postar um comentário