quinta-feira, 8 de julho de 2021

Você vai ter momentos inesquecíveis em um lugar com paisagens impressionantes, que te encanta no primeiro olhar.

Carolina fica localizada no sul do Maranhão, em uma cidade batizada com o nome de uma imperatriz do Brasil, tem uma infinidades de atrativos turísticos com destaques para dezenas de Cachoeiras e uma gente que vive para receber todos que chegam ali.

Carolina tem o geologia privilegiada.  Em seu território, nascem incontáveis rios que desaguam no imperador Tocantins. Conhecida como paraíso das águas, porque lá literalmente esse precioso líquido brotam por entre pedras, deslizam sem pressa pela vegetação e despencam em imponentes cachoeiras, e o que sobram, formam piscinas naturais, geladas, impressionantemente transparentes.

Carolina é assim! Para onde olhar, você se depara com paisagens exuberantes abençoadas pela mãe natureza. Berçário natural de muitas espécies, abriga, além de inúmeras trilhas, morros lindamente moldadas pelo tempo, uma imensidão de rios e montanhas, comunidades com modos de vidas bem sertanejo de raiz.

A cidade atrai turistas de todos os lugares do país e do mundo para conhecer tantas belezas, dentre tantas, destacamos o Portal Cerrado Duas Dimensões. É uma trilha de 700 metros,  com uma escalada/caminhada moderada. O monte/morro tem o formato de um portal, com acesso pelos dois lados dessa formação geológica.

Quem visita o Portal Cerrado Duas Dimensões nos finais de tarde, pode contemplar o mais belo pôr do sol da Chapada das Mesas e desfrutar de um horizonte indescritível.

Em sua próxima viagem a Carolina, programe-se para conhecer o Portal Cerrado Duas Dimensões.

Para tanto, fale com Beto (099) 98449-5667 e viva essa experiência mágica.

Foto extraída / Rede social @Portal.Cerrado

0 comentários:

Postar um comentário