terça-feira, 13 de julho de 2021

Ação contou com a presença de diretores da FIEMA e empresários industriais da construção 

SÃO LUÍS – O superintendente da FIEMA, Cesar Miranda fez parte da comitiva de empresários do setor da construção civil encabeçadas pelo Sinduscon que doaram na última segunda (13/07) equipamentos e materiais à Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA) a serem utilizados no projeto “Proteção e Recuperação de Nascentes e Áreas de Proteção Permanente (APP’s)”. 

A doação feita na própria sede da SEMA consistiu em duas mil mudas de juçara e equipamentos de proteção ambiental para trabalhos de educação ambiental da Secretaria de Meio Ambiente e foi entregue ao secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Diego Rolim que estava acompanhado do superintendente de Recursos Hídricos da SEMA, Victor Lamarão. 

A ação encapada pelo Sinduscon-MA, contou com o apoio das empresas Canopus Construções, Construtora Escudo, Constans, Dimensão Engenharia e Franere, além da FIEMA. 

O superintendente da FIEMA, Cesar Miranda, enfatizou que a entidade é parceira da SEMA e está à disposição. “Ressaltamos que a FIEMA está disponível para atender qualquer demanda que possa ajudar na preservação e proteção das áreas de APP´s e o meio ambiente maranhense”.  

Para o presidente do Sinduscon e vice-presidente executivo da FIEMA, Fábio Nahuz, a parceria veio somar ao diálogo já existente entre o setor público e privado. “Entendemos a importância de projetos socioambientais que contemplam a sustentabilidade do ambiente e das populações”, ressaltou. 

Estiveram presentes na doação os empresários da construção civil: Parmênio Júnior, Fernando Duailibe e Celso Gonçalo que também é vice-presidente executivo da FIEMA.  

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário