sexta-feira, 9 de julho de 2021

A Missão Louvor Jovem tem como objetivo ir ao encontro de Jovens levando a mensagem do Amor de Deus através da vida de oração, batismo no Espírito Santo e da alegria da juventude, atendendo assim ao apelo do Papa Francisco. É um momento em que os participantes se encontram, semanalmente, para a oração, partilhar da palavra de Deus, especialmente, o louvor. Alguns vão à reunião por livre vontade, sem motivo aparente, ou simplesmente porque foram convidados; outros, notadamente os jovens, vão por causa da animação; outros, ainda, estão buscando algo para si ou para outrem (paz interior, cura física, libertação das drogas ou da bebida, conversão de um parente ou amigo, etc).

Durante o Louvor Jovem os fiéis são levados à tomarem posse da Salvação em Jesus pela fé buscando a fraternidade e comprometimento com a palavra de Deus que transforma vidas.

Para Júnior Brasileiro, organizado das ações para a juventude momentos como este são muito importantes pois trazem esperança e coragem.” São muitos jovens com depressão, ansiedade, tristeza, por isso ficamos muito felizes com o retorno das ações da Missão Louvor Jovem, agradecemos a Deus pela sua bondade e misericórdia. Convidamos a todos a virem experimentar da graça de Deus que é para todos. Estamos nos reunindo na Praça da Catedral nas segundas-feiras as 21 horas, todos de máscaras e seguindo os protocolos de distanciamento. Aqui você tem lugar, aqui você e mais feliz.

A Missão Louvor Jovem também transmite e evangeliza pelo instagram  @louvorjovembalsas

0 comentários:

Postar um comentário