sexta-feira, 2 de julho de 2021
Prefeito de São Luís Eduardo Braide e o Secretário de Turismo Saulo Ribeiro


A Secretaria Municipal de Turismo de São Luís e a Itaparica Tour passaram a integrar o quadro de associadas Braztoa. As duas filiações aproximam ainda mais o trabalho e atuação da entidade à região Nordeste, ação que vai ao encontro da proposta da nova gestão, que tem foco em consolidar a capilaridade da associação em todo o Brasil.

“A Braztoa tem acesso a agentes de viagem do Brasil inteiro, podemos e vamos trabalhar com ações que os atingem, como os próprios Famtours Virtuais, que já começamos a fazer, como, no futuro, com esses eventos de forma presencial também. Além disso, é importante estar em contato direto com uma associação que trabalha o turismo a nível nacional há décadas e tem reconhecimento no setor. A Setur tem muito a ganhar com isso”, afirma Saulo Santos, secretário de Turismo de São Luís.

Com 37 anos de experiência no turismo no Brasil e sede em Salvador (BA), a Itaparica Tour Operator é uma operadora especializada em turismo emissivo multidestinos e turismo receptivo nacional e internacional, com produtos próprios e atuação em 18 países.

“Estamos muito felizes em fazer parte de uma associação que congrega os mais seletos empresários de turismo do Brasil e ainda oferece consultoria e apoio em diversas frentes aos seus associados, que vão de atualizações de mercado, networking, até consultorias administrativas”, disse Claudio Maia, diretor da Itaparica Tour Operator.

“O trabalho da Braztoa está totalmente focado em usar expertises para atingir gerar recursos, valor, soluções, negócios, relacionamento e conhecimento para as suas associadas. O Nordeste sempre foi o carro chefe das vendas entre as operadoras Braztoa, por isso, temos a certeza de que essas duas filiações vão ao encontro desses objetivos, traçando um caminho de maior conexão, desenvolvimento e oportunidades para que estejamos preparados para a demanda reprimida de viagens”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa.

Informação: Mercado e Eventos 

0 comentários:

Postar um comentário