segunda-feira, 5 de julho de 2021

O Senac no Maranhão está ampliando o seu banco de dados de fornecedores nas áreas de armarinho; artes; beleza; material de expediente; gêneros alimentícios; higiene pessoal; informática; limpeza; moda; saúde; e outros. O objetivo é contar com uma rede mais diversificada e capacitada para atender ao volume e às movimentações expressivas de produtos utilizados nos mais diversos cursos de Educação Profissional desenvolvidos em todo o Maranhão.

Atualmente, são 405 fornecedores homologados, e a ideia é dobrar esse volume em 2021. Os fornecedores devem acessar um link e fazer o cadastro (clique aqui). A empresa nacional (pessoa física ou jurídica) que quiser fornecer serviços ou produtos para o Senac deve estar cadastrada no link citado.

Preenchido o cadastro básico, o fornecedor já estará apto a receber, por e-mail, informações sobre os processos de aquisições abertos pelo Senac para sua linha de fornecimento e participar de pesquisas de preços de materiais e serviços. A seleção, cotação e contratação de fornecedo​res é feita com base no respeito a critérios técnicos e outros processos como qualidade, preço, prazo de entrega e atendimento.

A Instituição tem unidades educacionais localizadas nos municípios de São Luís, Imperatriz, Caxias, Santa Inês, Pinheiro, Balsas e Timon, e desde o início da pandemia já atendeu quase 20 mil pessoas que buscaram qualificação profissional. Mesmo com o cenário complexo, a Instituição tem contribuído para o fortalecimento da carreira e maiores oportunidades no mundo do trabalho desses alunos.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (98) 3194-6455 ou pelo e-mail colic@ma.senac.br.

Informação: Senac

0 comentários:

Postar um comentário