segunda-feira, 9 de agosto de 2021

A atleta está aproveitando dias de descanso ao lado da família na Chapada das Mesas, uma região localizada no sul do Maranhão


Rayssa Leal mostrou um pouco da sua rotina após as Olimpíadas de Tóquio 2020. A skatista de 13 anos, que ganhou medalha de prata na competição, gravou momentos ao lado do irmão, Arthur Feliphe, em uma cachoeira. “Meu grudinho”, escreveu ela em uma foto que aparece abraçada com o caçula.

Em seguida, Rayssa foi flagrada dando um salto na água com o irmão e também aproveitou o momento para agradecer os últimos acontecimentos. “Recarreguei”, disse ela. Rayssa está aproveitando dias de descanso na Chapada das Mesas, uma região localizada no sul do Maranhão. Nas imagens, a atleta aparece no Poço Azul, uma das atrações turísticas do local, conhecido pelas belas cachoeiras.

Rayssa Leal se tornou um dos grandes nomes das Olimpíadas de Tóquio e entrou para a história ao ser a representante brasileira mais nova a ganhar uma medalha. A seguir, confira algumas imagens da viagem:

Informação: Revista Marie Claire 

Um comentário:

  1. Lindo demais a imagem da Rayssa em contato com a natureza, que com a beleza de ambas, mostra um raro cenário.

    ResponderExcluir