segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Certames Nacionais reforçam o bom desempenho dos alunos do Colégio Dom Bosco

Os alunos do Colégio Dom Bosco não param de faturar medalhas e certificados de participação com destaque em diferentes certames nacionais estudantis.

Depois do sucesso de vários alunos que foram premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica /  OBA;  agora mais alunos foram premiados em outros certames nacionais. Na Olimpíada Brasileira de Química / OBQ conquistaram medalhas os seguintes alunos: Davi Nunes Marques (medalha de ouro); Enzo Gabriel Barros Vieira (medalha de prata) e Camila Wissam Maalouf (medalha de bronze).

Já na 13ª edição da Olimpíada Nacional em História do Brasil / ONHB diversos alunos do 9º ano do Colégio Dom Bosco receberam a certificação de conclusão: Ana Beatriz Ribeiro; Karina da Silva; Ana Sofia Duailibe; Júlia Gonçalves Guimarães e Mauro Ryan Moraes.

Para o Colégio Dom Bosco é um orgulho ver seus alunos colocando em prática todo o conhecimento aprendido, e se destacando nacionalmente. Esses alunos que são exemplo do sucesso da metodologia exponencial adotada pela escola e que privilegia o aluno como protagonista na construção do conhecimento, buscando soluções concretas ara transformar o mundo a sua volta.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário