quarta-feira, 11 de agosto de 2021

SÃO LUÍS – O Senac assinou na manhã de ontem, 10, o Termo de Renovação da Parceria com o Sindicato dos Empregados no Comércio de São Luís (Sindcomerciários). A reunião que renovou a parceria contou com a presença do Presidente do Sistema Fecomércio/MA, José Arteiro da Silva, do presidente do Sindcomerciários, Edmilson dos Santos, do vice-presidente do Sistema Fecomércio/MA, Antonio de Sousa Freitas, do Diretor Regional do Senac, Ahirton Lopes, e do superintendente da Fecomércio/MA, Max de Medeiros.

A parceria garante 15% de desconto nos cursos presenciais do Senac em todo o Maranhão, para funcionários e associados do Sindicato, bem como seus filhos (até 24 anos) e cônjuges. Para turmas fechadas sob a coordenação do Sindcomerciários, o desconto é de 20% nos cursos da programação comercial do Senac.

De acordo com o presidente do Sindcomerciários, Edmilson dos Santos, a parceria é fundamental, pois possibilita aos comerciários e seus dependentes o acesso ao conhecimento. “Cada vez que a pessoa vai buscando o conhecimento, vai se aprimorando no local de trabalho e buscando oportunidades. Isso é muito bacana, e nós iremos divulgar na classe pra que eles possam garantir a busca por esse benefício tão importante”, destacou.

Informação: Senac

0 comentários:

Postar um comentário