terça-feira, 21 de setembro de 2021

A área dedicada à capacitação e difusão de conhecimento da ABAV Expo & Collab, que este ano acontece de 6 a 8 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, terá 56 apresentações que acontecerão nos dois primeiros dias das 14h às 20h, e no terceiro das 14h às 18h20. Diferente das edições anteriores, nesta a Vila do Saber se localizará fora da área de exposições, dividida em quatro salas situadas no primeiro andar do pavilhão – Jericoacoara, Cumbuco, Flecheiras e Mangue Seco.

O credenciamento antecipado pelo site é o que garantirá acesso às salas, assim como à plataforma on-line, que espelhará a programação para o público que optar pela participação virtual.  As credenciais serão lidas  por QR Code na entrada de cada sala, para melhor controle do limite de lugares, mas  alguns telões espalhados pelo pavilhão terão transmissão em tempo real, para que ninguém perca a programação.

Entre as atividades já confirmadas para o dia 6 de outubro estão as apresentações de Karla Cavalcanti sobre Bonito e Pantanal: como vender os melhores destinos de ecoturismo do Brasil para diferentes públicos (Sala Jericoacoara, das 15h20 às 16h20), e Suilany Teixeira, com a palestra Rota das Emoções – novas experiências para um novo perfil de turista (Sala Jericoacoara, das 16h20 às 17h10). No dia 7, o secretário adjunto de Turismo, Hugo Veiga, apresenta o Maranhão, terra de encantos, abordando questões comerciais, curiosidades e a logística dos principais polos turísticos do estado (Sala Mangue Seco, das 15h30 às 16h20).

A partir desta semana, a evolução da grade poderá ser acompanhada pelo site do evento www.abavexpo.com.br, onde também se encontram os botões de credenciamento  para agentes de viagens; visitantes profissionais; visitantes internacionais; e imprensa. Produtores de conteúdo para mídias sociais e canais digitais devem inscrever-se por esse link.

Informação: ABAV Nacional 

0 comentários:

Postar um comentário