terça-feira, 21 de setembro de 2021

A Secretaria de Estado da Cultura (Secma) divulgou nesta terça-feira (21) o resultado preliminar de mais um dos 11 editais lançados na segunda fase da Lei Aldir Blanc no Maranhão (Lei 14.017/20). Dessa vez, os inscritos no edital Conexão Música já podem conferir o resultado parcial do certame.

Essa é a relação dos candidatos que tiveram propostas habilitadas por atenderem a todas as exigências previstas no edital, mas não é o resultado final, pois ainda há possibilidade de recurso e de retificação cadastral.

O resultado parcial completo está disponível no site da Secma (cultura.ma.gov.br). Para conferir a lista dos habilitados, basta clicar no banner da Lei Aldir Blanc.

Recurso

Com a divulgação das propostas culturais preliminarmente aptas a receberem o benefício emergencial, candidatos que queiram uma nova avaliação dos seus projetos poderão submeter pedido de recurso ou atualizar dados na plataforma eletrônica leialdirblanc.secma.ma.gov.br. O período de recurso está aberto a partir desta terça (21), e vai até a quinta-feira (23).

No campo RECURSO da plataforma, os candidatos não habilitados podem verificar os motivos – como uma documentação incorreta, por exemplo – que invalidaram seu projeto.

Informação: MA.gov 

0 comentários:

Postar um comentário