segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Alanny Rufino Medeiros conquista título nacional inédito para o Maranhão e vira embaixadora do turismo.

Uma disputa bastante equilibrada e com belíssimas candidatas representantes de estados brasileiros. Foi nesse clima de entusiasmo e muita expectativa, que a Miss Maranhão Globo 2021, Alanny Rufino Medeiros, que é natural de Santa Inês, na região do Vale do Pindaré foi em busca do título nacional, e fez bonito na passarela do suntuoso Teatro Brasil 21, no Centro de Convenções do Hotel Meliá - Brasília/DF na noite deste sábado (18 setembro).

Com traje típico representando "Iara Tapuia, a índia protetora dos Lençóis Maranhenses", traje de gala e maiô, Alanny recebeu muitos aplausos do público presente e recebeu excelente nota do Corpo de Jurado, ficando com o inédito título de Miss Brasil Tur e vai representar o nosso país em concurso internacional em local e data a serem confirmadas.

Para o coordenador estadual do concurso Miss Maranhão Globo e Miss Brasil Tur, o apresentador do Programa de TV Mundo Passaporte, Marcos Davi @mdavicarvalho "o título inédito veio em um momento muito especial e importante. Um estado com tantos atrativos turísticos e belezas naturais raras, já merecia ter a sua Embaixadora do Turismo e a conquista chegou e servirá com estímulo, para o crescimento e promoção do estado nacionalmente".

Parabéns, Alanny Medeiros o Maranhão sente orgulho de você. Aguarde mais informações e detalhes nos próximos dias.

0 comentários:

Postar um comentário