segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Cerca de 30 mulheres se encontraram na noite da última sexta-feira (22/10), pra celebrar a alegria, parceria, saúde, disposição ternura, resiliência, coragem, vontade e muito molejo no corpo, ingredientes do encontro das mulheres, do condomínio Boulevard I.

Elas que se reúnem duas vezes por semana (segundas e quinta-feira), na área de lazer do Boulevard, dessa vez, encontraram um motivo especial além de dançar Zumba.  Aproveitaram o momento para difundir a mensagem do outubro rosa (cor símbolo da campanha), em que todas devem se cuidar e se previr contra um inimigo voraz, o câncer e as suas várias maneiras de se manifestar, especialmente o câncer de mama. 

Assim, foi combinado entre elas. Todas vestida de rosa, cada uma colaborou com um petisco/prato, sucos, caldo, bolos, frutas entre outras variedades, para serem degustados após  a aula, ministrada pelo Professor Marcelo Paixão ou como é carinhosamente chamado "Professor gordinho".

Na aula que marcou o grito das mulheres do Boulevard, contra o câncer, ratificou a mensagem mostrada durante todo ano, mas com mais ênfase no mês de outubro. "Pessoal vamos nos cuidar", e essas jovens senhoras deram seu recado através da dança, numa atmosfera gostosa do condomínio, todas com disposição e muito swing no corpo, entoando gritos e muito suor.

As atenções, sempre voltadas para o Professor gordinho, "o incansável", que as envolviam em bailados com as músicas do momento e sucessos de outrora, sem saírem  do ritmo. Parabéns a todas envolvidas.

Recado dado com muitas alegrias!


2 comentários:

  1. Belo exemplo de cidadania e reciprocidade. Mulheres juntas no combate ao câncer de mama.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso nosso condomínio! Todos sempre empenhados em dar exemplo, orientar e sempre dando o seu melhor p manter nossa comunidade unida! Parabéns a todos !

    ResponderExcluir