sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Na programação estão previstas uma palestra, três oficinas e atendimentos empresariais, orientações técnicas, informações e consultoria nas áreas de marketing, vendas e finanças

A Jornada Empresarial de Humberto de Campos terá atendimentos empresariais, orientações técnicas, informações e consultoria nas áreas de marketing, vendas e finanças, além de quatro palestras e oficinas programadas


Empresários de Humberto de Campos terão a oportunidade de avançar em conhecimentos de três temas de grande importância no meio empresarial: a gestão ajustada aos tempos de retomada da economia, atendimento ao cliente e gestão estratégica. Esses temas serão discutidos de 25 a 28 de outubro, no Auditório da escola Professora Erondine Silva, localizado na Rua Professor Nascimento Moraes, S/N, centro, Humberto de Campos.

A Jornada é uma iniciativa do Sebrae, em parceria com a Prefeitura Municipal de Humberto de Campos. As inscrições podem ser feitas na Sala do Empreendedor de Humberto de Campos ou pelo telefone (98) 99155-7536 ou pela Loja Virtual do Sebrae e são gratuitas.

O evento busca incentivar os pequenos empresários a aperfeiçoar a gestão de seus negócios, por meio de diversas ações como orientações, consultorias e capacitações. Serão realizadas uma palestra, três oficinas e uma vasta programação de atendimento ao empreendedor dividida em quatro dias, que inclui atendimento aos micro e pequenos empresários e potenciais empreendedores da cidade.

PROGRAMAÇÃO

De acordo com a programação, durante o dia, das 8h ás 12h e das 14h as 17h, serão realizados atendimentos empresariais, orientações técnicas, informações e consultoria nas áreas de marketing, vendas e finanças. Na parte da noite, das 19h ás 22h, serão realizadas as quatro palestras e oficinas programadas.

Na abertura da jornada, na noite de segunda-feira (25), das 19h ás 21h, está programada a palestra “Empreendedorismo na Veia – A retomada da economia”, que tem por objetivo mostrar para os participantes como empreender com pouco dinheiro e ter sucesso na pós pandemia. Além disso, nesta palestra serão apresentadas as doses certas para que o empresário ou potencial empresário possa ter sucesso neste cenário de retomada da economia.

Na terça-feira (26) está prevista a oficina “Vendas e atendimento ao cliente”, que mostrará na prática como atender bem e aumentar as suas vendas e acontecerá das 19h às 22h.

Na quarta-feira (27), está marcada a oficina “SEI Empreender“, que mostrará conceitos básicos que todo empreendedor precisa dominar na hora de gerenciar seu negócio e acontecerá pela manhã, das 19h ás 22h.

No penúltimo dia de ações da Jornada Empresarial de Santa Rita será ministrada a oficina “CANVAS de Negócios” que tratará de como estruturar o seu negócio com o “Business Model Canvas”, que é uma ferramenta de planejamento estratégico, que permite desenvolver e esboçar modelos de negócios. Esta oficina está marcada para acontecer á noite de quinta-feira (28), das 19h às 22h.

Na sexta-feira (29), a ação será fechada com atendimentos empresariais, orientações técnicas, informações e consultoria nas áreas de marketing, vendas e finanças, das 08h às 12h e 14h às 17h.    

Informação: Sebrae - MA 

0 comentários:

Postar um comentário