segunda-feira, 4 de outubro de 2021


Em obediência aos protocolos de segurança determinados pela Secretaria Executiva de Vigilância e Regulação em Saúde do Governo do Ceará, a todos os participantes será exigido comprovante de vacinação completa, com a aplicação da segunda dose há pelo menos 15 dias do ingresso no evento. E os que tiverem se vacinado com apenas a primeira dose deverão apresentar adicionalmente resultado negativo de teste do tipo antígeno ou RTPCR, realizado 24 horas antes do evento.

A comprovação poderá ser feita mediante apresentação do Cartão de Vacinação contra a Covid-19 ou registro das doses no APP do ConecteSUS, do Ministério da Saúde, e com apresentação de documento oficial de identificação com foto. Para comprovação de testagem negativa, deve ser apresentado o laudo laboratorial e documento de identidade.

Somente será permitida a entrada de pessoas portando máscaras cirúrgicas, N-95 ou PFF2, e estas devem permanecer utilizando adequadamente o acessório durante todo o tempo de estada, sendo permitida sua retirada, exclusivamente, para ingestão de alimentos e bebidas e somente nos locais indicados para tal.

Recomendamos que chegue com, pelo menos, uma 1h30 de antecedência no local do evento para garantir que o tempo de checagem dos protocolos não atrapalhe seus compromissos.

Recomendações

01
Usar máscara o tempo todo
Somente será permitida a entrada de pessoas portando máscaras cirúrgicas, N-95 ou PFF2, e estas devem permanecer utilizando adequadamente o acessório durante todo o tempo de estada, sendo permitida sua retirada, exclusivamente, para ingestão de alimentos e bebidas e somente nos locais indicados para tal. Informações sobre os pontos de testagem para COVID-19 disponibilizados gratuitamente pelo Governo do Estado do Ceará.

02

Higienize as mãos com álcool em gel constantemente

03

Respeite o distanciamento social.

O que você irá encontrar para garantir a segurança de todos:

Dispenser de álcool gel

Econtrados em toda a extensão da feira.

Distanciamento

O espaçamento entre todos os estandes será de 4m. O evento terá sinalização para lembrar a todos de manter o distanciamento social. A feira permitirá um número máximo de pessoas por vez dentro do pavilhão, a fim de facilitar a circulação e evitar aglomerações.

Informação: ABAV Nacional 

0 comentários:

Postar um comentário