segunda-feira, 22 de novembro de 2021

O projeto E+ Geladeira Nova, da Equatorial Maranhão realiza nesta terça e quarta-feira (23 e 24) o cadastro das famílias que participarão do sorteio de 100 geladeiras nos municípios de São Mateus do Maranhão e Lago do Junco.  A ação acontecerá na secretaria de Assistência Social (Av. Antônio Aragão, n° 203, Centro) em São Mateus. Quem mora em Lago do Junco pode se cadastrar na Quadra Jeferson Sousa (Rua do campinho, s/n, Centro). Nas duas cidades os cadastros acontecem nos dias 23 e 24 das 08h às 17:30h.

 

Para participar, o titular da conta de energia deve estar em dia com a Equatorial Maranhão, estar cadastrado na Tarifa Social Baixa Renda, residir no município onde acontecerá o sorteio e possuir uma geladeira velha em funcionamento. No dia 26 serão sorteadas 50 geladeiras para o município de São Mateus e no dia 27 outras 50 geladeiras para Lago do Junco.

O programa de eficiência energética E+ Geladeira Nova da Equatorial Maranhão é uma iniciativa que faz parte do programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL).

IMPORTANTE: para participar, o titular da conta de energia deve levar sua última conta de luz, Identidade, CPF e o seu NIS – Número da Identificação Social.

Informação: Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário