sexta-feira, 12 de novembro de 2021

A noite de hoje (11/11), foi de premiação da 8⁰ edição do Prêmio Sebrae de jornalismo - etapa Maranhão, iniciativa que valoriza os profissionais da imprensa e suas produções. 

A cerimônia de aconteceu premiação no Sebrae Lab, localizado no Complexo Multicenter Negócios e Eventos, em uma solenidade para convidados, e transmitido pelo Canal do Youtube do Sebrae no Maranhão. 

A edição 2020/2021 do Prêmio Sebrae de jornalismo, abriu inscrição para três categorias; Impresso, vídeo e áudio nesta ultima, não teve inscritos. 

Os finalistas na categoria impresso, foram: Samartony Martins (Jornal O Imparcial), José Neto (Portal Imirante)  e Riba Cunha. 

O Vencedor na categoria impresso foi;  o jornalista , Riba Cunha (Jornal O Estado do Maranhão). 

Na categoria vídeo, os finalistas foram;  Olavo Sampaio, Flaviana Lopes da Silva, Giovanni Spinucci (TV Mirante), e Luiz Alfredo , Fábio Cabral, Fábio Lima e Angelo Moraes,  (TV Assembleia). 

Os vencedores da categoria de vídeo foram; Fábio Cabral, Fábio Lima e Angelo Moraes,  (TV Assembleia). 

O Diretor Superintendente do Sebrae/MA, Albertino Leal, falou da importância dessa premiação aos profissionais da comunicação nas mais diferentes modalidades, que tem sido parceira do Sebrae: "Não tem como comunicar sem os  jornalistas e muitos destes estão sempre do lado do SEBRAE".

"Por isso, sempre digo que o  jornalista é um resiliente assim como o pequeno empreendedor, viveram momentos difíceis nesse momento de pandemia e souberam se reinventar", concluiu, Albertino.

O prêmio Sebrae de jornalismo revela a importância de valorizar os jornalistas que atuam no Maranhão, ajuda a fortalecer estes profissionais, frente às adversidades e desafios enfrentados nesse momento de transformação dos meios de comunicação. 

A 8⁰ edição do Prêmio Sebrae de jornalismo,  teve como mestre de cerimônia a jornalista Dalva Rego, que emprestou seu carisma e competência na apresentação desse evento, que foi transmitido para todo Brasil pelas redes de comunicação do Sebrae.

0 comentários:

Postar um comentário