segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Os selecionados no edital Conexão Cultural Patrimônio Imaterial, Culturas Populares e Culturas Tradicionais, da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural (Lei n° 14.017/20) terão mais dois dias para envio dos vídeos como contrapartida do referido edital.

O link estará disponível para envio dos formulários nos dias 2 e 3 de dezembro, até as 23h59 do dia 3, no seguinte endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdgy2CDJelA7unYCtgXCQM2ztelhX214Z_c-WwubbsfO2VB1g/closedform.

As informações completas do vídeo e das especificações técnicas estão disponíveis no item 16 do edital, no site da Secma (cultura.ma.gov.br).

Dentre outros quesitos. o vídeo deverá ter no mínimo, 25 (vinte e cinco) minutos e, no máximo, 35 (trinta e cinco) minutos; o vídeo deverá ficar disponível durante o período mínimo de 1 ano, dentre outros itens.

“Reabriremos a plataforma para que todos possam enviar seus vídeos, para efeito da execução da contrapartida. Desta forma, damos uma compensação para que ninguém se sinta prejudicado, por alguma inconsistência na plataforma, e o edital possa cumprir seu objetivo primeiro, que é o de promover a cultura do Maranhão considerada como patrimônio histórico”, disse o secretário de Estado da Cultura, Anderson Lindoso.

Informação: Cultura.MA 

0 comentários:

Postar um comentário